18 comentários:

  1. Por Favor continuem com a tradução !!
    E muito obrigado pelos mangás traduzidos até agora . :)

    ResponderExcluir
  2. srsrsrsrsrsrsrsrsr

    "Peitos... A essência da vida!"

    "Só assisti hentai..." Muito filosófico (rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr)

    ResponderExcluir
  3. Pessoal vocês poderiam me responder em qual período de tempo é lançado Freezing ?

    ResponderExcluir
  4. Pessoal gosto muito do trabalho de vc's...acompanho a scan desde o nascimento (na época eu estava ficando louco pq não achava mais cap's de freezing para ler), sempre choro de dar rizada com os comentários de vc's, espero que vc continuem o ótimo trabalho que veem fazendo por mais vários anos...Também gostaria de deixar uma indicação de mangá para vc's lerem, que é o Mahou sensei negima (353cap's traduzidos de 355) quem sabe vc's acabam gostando e venha à traduzir os últimos 2 cap's (não achei ninguém que tenha traduzido e tentei entrar em contato com todos os tradutores que ja o fizeram mas ninguem pretende continua-lo)... queria escrever muito mais coisas nesse comentátio mais ja ta ficando muito gigante e cheio de 3 pontinhos(mania minha), então ficaria feliz se lessem o mangá que indiquei, mais feliz ainda de traduzissem os últimos 2 cap's e concordo ecchi e peitos são essência da vida kkkk.....NOZOKI ANA É O PODER.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo trabalho de vcs... o app realmente é muito bom... mais gostaria de pedir alguns animes se puderem colocar, yu-gi-oh zero, yu-gi-oh, digimon, sakura card captor, naruto clássico, entre outros muito bons

    ResponderExcluir
  6. freezing the best manga kaksaksaksa

    ResponderExcluir
  7. sabe vcs fazem parte da union mangas e eu estou inscrito no unbalance e por sinal otima traduçao mas quando lançaram nao apareceu a notificaçao ses sabe o q pode ter acontecido ?

    ResponderExcluir
  8. to aqui para dar meus parabéns a equi, gostei mt do trabalho de vcs espero que continuem assim ótimo trabalho, quero mais caps de unbalance3x pls :D

    ResponderExcluir
  9. obrigado pelo seu ótimo trabalho de tradução e mais capitulo Freezing ,agradeço muito seu trabalho arduo ^^

    ResponderExcluir
  10. Eu queria parabenizar pelo trabalho que vem fazendo. Agora eu queria falar sobre o Monochrome. Já disse no post dele, mas vou repetir aqui.
    Bem, parece que a scan gringa, a Psylocke Scans, disse que não tem prioridade de terminá-lo. E já que o autor, o Im Dal Young terminou com apenas 16 capítulos mais um epilogo, vi a raw dele e só na primeira vista achei meio fraco. Muitos dizem que Im Dal Young sabotou o seu próprio projeto por pressão para que a dupla Im Dal Young e Kim Kwang Hyun terminassem outros projetos mais importantes que estão parados a muito tempo. Mas voltando ao assunto, já que a gringa não tem pressa para terminar, como ficará o projeto? Os Raws tem mas as traduções em inglês não.

    ResponderExcluir
  11. sou fan de todos vcs da equipe q traduz esses mangas
    obrigado por traduzir freezing,adoro esse manga

    ResponderExcluir
  12. Olá eu sou Ramon e vVim aqui por meio deste singelo comentário reportar que o link do 4shared pra baixar o volume 6 do freezing está inativo, admiro muito o trabalho de vocês, já acompanhei muito o trabalho de vocês na minha adolescência no auge da minha vibe de consumir animes e mangás, gostaria de baixar de novo tudo do começo o freezing, quero retomar a minha leitura, desse mangá que amo tanto. Espero poder contribuir para um trabalho melhor a partir desse aviso ao pessoal do staff

    ResponderExcluir
  13. Sério, muito obrigado por traduzirem freezing;.

    ResponderExcluir
  14. muito obrigado por traduzirem freezing.

    ResponderExcluir
  15. obrigado pelo capitulo , vcs estao de parabens pelo projeto.

    ResponderExcluir
  16. Estou triste por fazer tanto tempo que não vejo um trabalho de vocês. porque é um trabalho maravilhoso. principalmente com freezing, que estamos esperando o proximo capitulo como cachorrinhos esperando seu dono chegar em casa.
    obrigado pelo trabalho

    ResponderExcluir
  17. QUeria agradecer pelo trabalho de vcs, conheci o manga freezing faz 2 semanas e ja li tudo, queria dizer que a tradução que vcs fizeram foi a melhor que eu encontrei, muito obrigado pelo serviço de vcs, e queria saber se vcs a inda estão ativos ou pararam de vez de fazer tradução?

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 | Cancer Otaku | All Right Reserved
Designed by Renadel DapizeHyobu Kyosuke Blogger Template